O Teatro Sesc/Lages convida para programação de final de semana 21 a 23/08/15:
21/08 (sábado) – Teatro
“MUNDOMUDO”
Cia. Azul Celeste (São José do Rio Preto/SP)
Horas: 20h
Local: Teatro Sesc/Lages
Classificação etária: 12 anos
Entrada Franca
MUNDOMUDO investiga a relação cultural entre o velho e o novo por meio dos valores difundidos na sociedade contemporânea.
Faz uma reflexão sobre tudo o que nós aprendemos como valor, como crença, como cultura, seja numa dimensão maior ou menor, tornam-se nossas origens de referências que irão comandar nossa consciência e esta determinará nosso comportamento.
Um mergulho que fala de homens pequenos aprisionados em um espaço enorme, religados repetidamente pelo jogo estabelecido na convivência e na necessidade um do outro.
Jogo compreendido como jogo teatral, cujas regras mantêm-se no seu mínimo e irredutível viger: um início, uma duração, um final, e a repetição de todo o processo em dias sequentes.
Se no início está o fim, se a duração arrasta instantes inúteis, se o final só remata pelo cair do pano (ou trapo), deixando sem desfecho a história, não importa, as regras impõem-se, e os personagens, atônitos, submetem-se ao jogo como ao destino.
MUNDOMUDO significa o fim deste jogo, que se mantém como remedo do teatro passado, e vislumbra, na devastação que lhe circunda, formas fantasmagóricas para um teatro futuro.
22/08 (sábado) – Música
“BANDA CATARSE” (Lages/SC)
Horas: 20h
Local: Teatro Sesc/Lages
Classificação etária: Livre
Entrada Franca
Formada por amigos em comum a Catarse interpreta hits de música em seus estados Pop, Rock, Reggae e Soul. Novas formas e arranjos buscando releituras de grandes sucessos.
23/08 (domingo) – Contando Histórias
"A BRUXINHA SEM NOME"
Contadora: Magda Spavieri (Bom Retiro/SC)
Horas: 20h
Local: Teatro Sesc/Lages
Classificação etária: Livre
Entrada Franca
Na floresta viviam quatro irmãs bruxas: A Malvada, a Feiosa, a Raivosa e a bruxinha sem nome que era diferente de suas irmãs, pois não gostava de fazer mágicas do mal.
Acontece que, se ela não fosse malvada, receberia o castigo de ficar sem nome para sempre. Só que a bruxinha era muito esperta...
Será que ela conseguiu se sair dessa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Identifique-se com nome, cidade e estado e deixe seu chasque.