A criação foi idealizada num conceito poético, como requer o evento e o público que o acompanha
A Sapecada da Canção Nativa e a Sapecada da Serra Catarinense são eventos que surpreendem pelo ineditismo das obras apresentadas e pelo produto resultante dos festivais, que é o CD duplo, com as composições apresentadas. Neste ano, a identidade visual usada no material gráfico, encarte, site, mídias sociais e envelopamento do palco têm em seu conceito a poesia e o surrealismo.
Criada pela Avulpe Oficina Visual, a identidade visual segue uma linha do que já foi apresentado em 2015. Marcelo Palimok, da Avulpe, reforça que a criação foi idealizada num conceito poético, como requer o festival e o público que acompanha o evento. “A Sapecada é produto histórico e cultural da nossa cidade. Só nós temos esse evento. Por isso, criar algo que represente a grandiosidade e a importância dele é um desafio aceito com muito prazer pela nossa empresa”, frisa.
fonte: http://www.lages.sc.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Identifique-se com nome, cidade e estado e deixe seu chasque.