terça-feira, 21 de junho de 2016

VOZES DA SERRA – NOVIDADES !!!



O projeto Vozes da Serra nasceu por volta de 1998 com a promoção de shows de artistas locais em casas de shows de Lages/SC, também influenciado pelo Projeto Invernia que foi um dos pioneiros projetos culturais nativistas da era da tecnologia digital sob a coordenação de Jean Taruhn.

Desde 2010 Éder Goulart mantém um blog com atualizações periódicas dos principais eventos da cultural regional nativista.

Em 2015 o projeto ganha projeção com novos desafios e ações através da Encarte Cultural.

Éder Goulart ainda em 2015 foi contemplado em 1º lugar na categoria música no Edital Municipal de Políticas Culturais de Lages para a migração do blog para um portal de notícias, cadastro de artistas, projetos e uma webradio exclusiva, a previsão de lançamento da plataforma é outubro de 2016.

Agora soma-se ao projeto Evertom Waltrick 


Este é graduado em Administração pela Unifacvest e História pela Uniasselvi de Balneário Camboriú, Possui MBA em Gestão de Negócios pela Unicessuar. Atua também como freelancer no planejamento e execução de projetos culturais, sociais, esportivos e educacionais

Sócio proprietário da loja Frenesi Produtos Eróticos, uma das pioneiras do comércio eletrônico da região. Organizador do Pedalando por Capão Alto, um cicloturismo que está na sua 3ª edição no município de Capão Alto e que reúne ciclistas de diversas cidades para percorrer estradas e trilhas em meio à natureza.

No cenário cultural atua como poeta e letrista nativista, participando de diversos festivais nativistas em SC e RS.

Como produtor cultural participa da Comissão Organizadora do Corredor de Canto e Poesia, Natal Campeiro e Amostra do Corredor de Canto e Poesia.


Vozes da Serra é um projeto de comunicação cultural que tem por objetivos:

·                     divulgar a cultura regional da serra catarinense;
·                     valorizar os artistas profissionais e amadores;
·                     divulgar eventos, agenda, promoções da cultural local;
·                     utilizar as redes sociais, mídias e outros meios como fomentador da produção cultural;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se com nome, cidade e estado e deixe seu chasque.